Páscoa nos Montebelo Hotels & Resorts com programas para toda a família - Edição Jornal
27470
post-template-default,single,single-post,postid-27470,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Páscoa nos Montebelo Hotels & Resorts com programas para toda a família

Páscoa nos Montebelo Hotels & Resorts com programas para toda a família

A Páscoa é tempo para umas miniférias em família e a cadeia Montebelo Hotels & Resorts preparou programas especiais de alojamento, refeição e diversão com preços para 2 noites a partir de 147 euros por pessoa.

Uma viagem pela história e pela gastronomia, entre o ambiente moderno e citadino do Montebelo Viseu Congress Hotel, o contacto direto com a natureza no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa e o carisma e história do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, são as sugestões aliciantes para esta quadra pascal.

Montebelo Viseu

Celebrar a Páscoa com requinte é a proposta do Montebelo Viseu Congress Hotel, que propõe uma escapadela com preços para 2 noites a partir de 149 euros por pessoa, com pequeno-almoço no restaurante do hotel, acesso livre à piscina interior, sauna e banho turco, e oferta de Páscoa no quarto. Para além destes serviços, o programa inclui ainda atividades para disfrutar em família, tais como uma partida no Bowling & Play Center e uma entrada no Bar de Gelo Viseu, onde tudo é feito de gelo. Ambas as atividades poderão ser vividas no Palácio de Gelo Shopping a 5 minutos do hotel. Para o programa ficar completo, junta-se a ementa tradicional de Sexta-feira Santa para um jantar inesquecível nesta quadra festiva.

Em ano, onde a gastronomia é aposta na promoção turística de Viseu, o programa “Páscoa em Viseu” conta com várias mostras de gastronomia e doçaria, assim como o vinho que vai também marcar presença com produtores de brancos, tintos, rosés e espumantes do Dão. Um concerto com Salvador Sobral, na tarde de sábado de Páscoa, é um dos destaques da programação do “Páscoa em Viseu” 2019. Mais informações em visitviseu.pt.

Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa

Montebelo Aguieira

Enquadrado por uma paisagem deslumbrante com toda a tranquilidade e conforto, o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa é a escolha ideal para quem desejar passar a Páscoa num espaço de qualidade superior, em contacto com a natureza.

Com preços para duas noites a partir de 147 euros por pessoa, o programa disponibiliza alojamento em apartamento T1 para duas pessoas. Um miminho de Páscoa no apartamento à chegada, pequeno-almoço buffet e acesso livre à piscina interior panorâmica, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio são outras das propostas incluídas neste programa. Para as crianças, o resort propõe uma inesquecível e divertida caça ao ovo nos jardins que rodeiam a unidade e uma sessão de cinema com pipocas. Para as famílias, há o desafio para um torneio de minigolfe.

Os desportistas têm igualmente a possibilidade da prática de “jogging” e “biking” no circuito de manutenção, partidas de ténis nos courts do complexo ou, para quem aprecia o desporto-rei, jogos no campo de futebol de 5. Quem prefere os desportos náuticos pode optar divertir-se em passeios de barco, na albufeira da Barragem da Aguieira.

Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel

Montebelo Vista Alegre Ílhavo

Assistir a uma visita Pascal, participar nas oficinas artísticas do Museu da Vista Alegre ou conhecer os pontos de interesse da região de Ílhavo é o ponto de partida para a viagem que o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel sugere nesta Páscoa. Umas miniférias, em família ou com amigos, que convidam a sentir a História, a viver as tradições e desfrutar de momentos de lazer e de descanso, garantidas pelo selo de qualidade da unidade cinco estrelas.

A partir de 175 euros por pessoa, para duas noites, os visitantes que optem por Ílhavo como destino da Páscoa terão a oportunidade de visitar a Capela e o Museu Vista Alegre (entrada gratuita para hóspedes), assistir à visita Pascal na capela Nossa Sra. da Penha de França e de participar no programa de atividades do Museu Vista Alegre, onde poderão ter oportunidade de pôr a “mão na massa” e experimentar a pintura de peças em porcelana, assim como a modelação de pasta de porcelana. No final, o participante levará as peças feitas por si.

Atrações históricas, patrimoniais e de lazer são assim as propostas de Páscoa do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, cujo programa de alojamento inclui o pequeno-almoço, oferta de Páscoa no quarto à chegada, acesso gratuito à piscina interior climatizada, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio. O programa conta também com a degustação dos melhores sabores da gastronomia típica da região e da quadra, com um buffet de Sexta-feira Santa. Para os mais pequenos, o hotel disponibiliza atividades infantis.

Para além de usufruírem do conforto e da qualidade superior desta emblemática unidade cinco estrelas, os visitantes podem durante as miniférias ficar a conhecer mais de perto a carismática história de todo aquele espaço com quase dois séculos.

Com 95 quartos distribuídos por três áreas distintas – ala nova, Palácio da Vista Alegre e a Casa dos Mestres Pintores -, o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel está integrado num complexo único que tem como matriz organizadora o Terreiro da Vista Alegre. O lugar, datado de 1824, inclui a Fábrica, a Capela Nossa Senhora da Penha de França (monumento nacional), o Teatro, o Museu (projeto museológico e museográfico desenvolvido pelo Museu Nacional de Arte Antiga), além das duas lojas de venda ao público da Vista Alegre, uma das quais outlet, e a loja da Bordallo Pinheiro que constituem motivos de grande atração. Nas redondezas, é possível visitar ainda o Museu Marítimo de Ílhavo, o Navio-Museu Santo André (Gafanha da Nazaré) e o Museu de Aveiro e desfrutar da magnífica Ria de Aveiro, através de passeios de Moliceiro.

(Press)

Reservas: T: 232 420 000

www.montebelohotels.com

reservasmontebelo@montebelohotels.com