PCP questiona Governo sobre a segurança nas obras do IP3 em Penacova - Edição Jornal
34733
post-template-default,single,single-post,postid-34733,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PCP questiona Governo sobre a segurança nas obras do IP3 em Penacova

PCP questiona Governo sobre a segurança nas obras do IP3 em Penacova

O PCP quer respostas do Governo sobre as medidas de segurança do projeto de requalificação do IP3, em especial na zona de Penacova, onde nesta altura decorrem os trabalhos.

Os comunistas têm dúvidas sobre se estará assegurada a circulação, em segurança, no acesso das pessoas aos campos agrícolas daquela zona.

O Grupo Parlamentar do PCP diz ter recebido vária queixas, e manifestações de preocupação dos utentes da via, pelo desconhecimento que dizem existir sobre o projeto em especial na forma como vão ser feitos os nós de acesso às povoações e os caminhos de ligação aos terrenos agrícolas.

Os comunistas querem ainda saber pormenores sobre se no projeto está prevista a instalação de barreiras sonoras junto às povoações, e também sobre a forma como será colocado o separador central.

Estas preocupações também já haviam recentemente sido manifestadas pela Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

Tags:
,