Pedro Abrunhosa com presença marcada na Feira de São Mateus 2019 - Edição Jornal
24588
post-template-default,single,single-post,postid-24588,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Pedro Abrunhosa com presença marcada na Feira de São Mateus 2019

Pedro Abrunhosa com presença marcada na Feira de São Mateus 2019

Pedro Abrunhosa tem presença confirmada na edição de 2019 da Feira de São Mateus, em Viseu.

O cantor vai atuar a 17 de Agosto num concerto que se integra na digressão de divulgação do seu novo álbum “Espiritual”.

Pedro Abrunhosa tem já uma mão cheia de concertos agendados, destacando-se as atuações nos coliseus de Lisboa e do Porto a 08 e 15, respetivamente.

Antes, “Espiritual” passa por várias localidades, entre as quais Viseu para o concerto de 17 de Agosto na Feira de São Mateus.

“Espiritual”, oitavo álbum da carreira de Pedro Abrunhosa foi lançado no passado dia 30 de novembro, e é um disco com 15 novas canções.

O disco inclui uma série de convidados, entre os quais seis cantores com quem Pedro Abrunhosa gravou outros tantos duetos: as portuguesas Ana Moura e Elisa Rodrigues, a francesa Carla Bruni, a norte-americana Lucinda Williams, a mexicana Lila Downs e o brasileiro Ney Matogrosso.

A carreira do cantor começou em 1994 com o lançamento de “Viagens” um dos discos de maior sucesso de Pedro Abruhosa.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm