Penalva do Castelo avança com Zona Empresarial de Germil - Edição Jornal
23407
post-template-default,single,single-post,postid-23407,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Penalva do Castelo avança com Zona Empresarial de Germil

Penalva do Castelo avança com Zona Empresarial de Germil

Em Penalva do Castelo, a autarquia tem pronto o projeto para avançar com a construção da nova Zona Empresarial de Germil, e tem também a maioria dos terrenos necessários já comprados.

A previsão é que tudo esteja pronto ainda até final deste ano com a criação de sete lotes para indústria e com a possibilidade da zona industrial poder ser aumentada no futuro.

O investimento ronda os 250 mil euros e segundo o autarca de Penalva do Castelo, Francisco Carvalho, “são várias as empresas interessadas em se instalarem na nova Zona Empresarial de Germil”.

Autarquia de Penalva do Castelo que vai também colocar a concurso a requalificação da EN 329 no troço da Quinta da Moita a Germil, melhorando a qualidade dos acessos à nova zona industrial que vai ter uma área com cerca de 60 mil metros quadrados.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm