Philipe Sampaio castigado falha Tondela - Belenenses - Edição Jornal
34655
post-template-default,single,single-post,postid-34655,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Philipe Sampaio castigado falha Tondela – Belenenses

Philipe Sampaio castigado falha Tondela – Belenenses

A I Liga de futebol regressa depois de pausa para seleções e Taça de Portugal e tem este fim-de-semana a sua 12.ª jornada.

Para o Tondela, este domingo é dia de receber no Estádio João Cardoso a equipa do Belenenses SAD, em jogo marcado para as 15 horas.

Tondela no 8.º lugar da classificação, e que vem de uma derrota por 1-0 em Paços de Ferreira, frente a um Belenenses que na última jornada perdeu por 2-0 em Alvalade, e ocupa o 15.º lugar da geral, com 11 pontos, a quatro do Tondela.

No boletim clínico do plantel, fora deste jogo com o Belenenses ficam Jota, com um problema de lesão muscular, e também Manu Sánchez, o lateral direito espanhol que cumpre fase final da recuperação de duas intervenções cirúrgicas para debelar uma lesão na clavícula. Fora do jogo deste domingo fica também o defesa central Philipe Sampaio, expulso no jogo em Paços de Ferreira.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.