Edição Jornal | Pica falha jogo com o Penafiel que pode valer permanência do Académico na II Liga de futebol
28373
post-template-default,single,single-post,postid-28373,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Pica falha jogo com o Penafiel que pode valer permanência do Académico na II Liga de futebol

Pica falha jogo com o Penafiel que pode valer permanência do Académico na II Liga de futebol

No Académico de Viseu, Pica é baixa confirmada para o jogo de sábado frente ao Penafiel que pode valer a permanência dos viseenses na II Liga de futebol.

Pica viu frente ao Estoril o 9º amarelo da temporada e foi punido com um jogo de castigo. Quanto a João Mário, viu o 8º amarelo e está “à bica”.

Para o jogo no Fontelo o Penafiel também não vai poder contar com Romeu Ribeiro, jogador que já passou pelo Académico, punido com um jogo de suspensão depois do 12º amarelo que viu no jogo frente à Oliveirense.

Académico de Viseu e Penafiel jogam sábado, pelas 16h00, no Estádio do Fontelo em jogo da 33ª e penúltima jornada da II Liga de futebol. Para garantir já a permanência no sábado, o Académico precisa vencer, e não ficar assim dependente do que possa o Varzim fazer na Cova da Piedade. Caso não consigam o triunfo, os viseenses só garantem a manutenção este fim-de-semana se o Varzim não fizer um resultado melhor, deixando assim as contas em aberto para a última jornada onde os viseenses viajam até Faro e os poveiros recebem a Académica.

Em caso de empate do Académico frente ao Penafiel abre-se outro cenário possível para a permanência caso Arouca ou Farense, pelo menos um deles, perca nesta jornada. O Arouca recebe o Estoril Praia e o Farense joga em Mafra.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****