Pop Dell´Arte vão atuar no Festival Karma em Viseu - Edição Jornal
26553
post-template-default,single,single-post,postid-26553,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Pop Dell´Arte vão atuar no Festival Karma em Viseu

Pop Dell´Arte vão atuar no Festival Karma em Viseu

O Festival Karma vai acontecer em Viseu entre 3 de maio e 1 de junho, com um cartaz que inclui 14 concertos, oficinas, debate, uma ‘fanzine’, ainda uma exposição de fotografia e uma residência artística que, segundo a organização a cargo da cooperativa cultural Acrítica, “vão garantir uma diversidade de linguagens artísticas.

O festival Karma vai decorrer no espaço Carmo’81, sede da Acrítica.

Os primeiros nomes confirmados são os dos Pop Dell’Arte, icónica banda liderada por João Peste que surgiu na década de 80 e se mantém no ativo, e ainda os Gala Drop e Jibóia.

O Karma surge após duas edições do festival “Cultura Urbana” e uma edição do festival “Solos e Solidão”.

Segundo a organização, houve preocupação em ter uma variedade sociocultural, quer através da residência artística do “fadista autodidata” conhecido por Sr. Jorge, quer do roteiro do projeto “A voz do Rock”.

Com programação regular desde agosto de 2015, o espaço Carmo’81, no centro histórico de Viseu, foi criado com o objetivo de desenvolver e dinamizar a cultura na cidade.

 Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****