Prémio Internacional de atletismo condiciona trânsito na manhã de domingo em Viseu - Edição Jornal
28448
post-template-default,single,single-post,postid-28448,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Prémio Internacional de atletismo condiciona trânsito na manhã de domingo em Viseu

Prémio Internacional de atletismo condiciona trânsito na manhã de domingo em Viseu

O 57.º Prémio Internacional Cidade de Viseu, em atletismo, vai provocar condicionamentos de trânsito na cidade de Viseu na manhã do próximo domingo, dia 12 de maio.

A PSP informa que vai proceder ao corte de algumas artérias da cidade por onde passa o percurso da prova.

O corte vai acontecer entre a partir das 10h15, meia hora antes do início da corrida, e deverá manter-se até por volta das 12h15.

A circulação automóvel será proibida ao longo dos 10 km do percurso da prova que tem partida e chegada no Parque Urbano de Santiago.

O percurso abrange ainda a Avenida Cidade de Salamanca, a radial até à rotunda do Coval, Largo Senhora da Conceição, Rotunda de Viriato, Avenida da Bélgica, Estrada Velha de Abraveses, Avenida Emídio Navarro, Largo Mouzinho de Albuquerque, Rua Capitão Silva Pereira, o Largo de Santa Cristina, Rua Alexandre Lobo, Largo General Humberto Delgado e Rua Alexandre Herculano, Rua Mendonça, a Rua das Pedras Alçadas, a Rotunda de Nelas, a Rua Eng. Nobre da Costa, a Praça Paulo VI, e a Avenida 25 de Abril, em direção à Fonte Luminosa no Rossio.

O percurso segue depois pela Avenida Alberto Sampaio, Rotunda dos Bombeiros Municipais, Avenida Almirante Afonso Cerqueira, Praça Carlos Lopes, Rotunda José Branquinho, Av. Capitão Homem Ribeiro e Fonte Cibernética em direção ao Túnel de Viriato, Rotunda do Coval e Parque Urbano de Santiago, onde está instalada a meta.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****