Prisão preventiva para suspeito de vários roubos em Nelas - Edição Jornal
33249
post-template-default,single,single-post,postid-33249,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Prisão preventiva para suspeito de vários roubos em Nelas

Prisão preventiva para suspeito de vários roubos em Nelas

A GNR deteve em Nelas um homem de 32 anos, suspeito de sete assaltos no concelho, e o juiz aplicou-lhe a medida de prisão preventiva.

Segundo a GNR, a detenção culminou uma investigação que durou cerca de 5 meses, com os militares da guarda a apurarem que o suspeito  escolhia cuidadosamente as vítimas, algumas delas idosas em situação vulnerável. O homem recorria a arrombamento das casas e furtava essencialmente ouro e dinheiro.

Após busca domiciliária, a GNR encontrou ferramentas e uma máscara usadas nos assaltos e conseguiu recuperar cerca de 5 mil euros, já entregues às vítimas.

O detido tinha cumprido sete anos de pena efetiva de cadeia pelo mesmo tipo de crimes, e depois de ouvido pelo juiz no Tribunal de Nelas viu ser-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm