Prova de triatlo condiciona trânsito no fim-de-semana em Viseu - Edição Jornal
29215
post-template-default,single,single-post,postid-29215,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Prova de triatlo condiciona trânsito no fim-de-semana em Viseu

Prova de triatlo condiciona trânsito no fim-de-semana em Viseu

O “VISEU TRIATHLON” vai condicionar o trânsito no fim-de-semana em vários pontos da cidade de Viseu, informou a Polícia de Segurança Pública.

A PSP adianta que no sábado, dia 25 de maio, entre as 13H30 e as 17H30 vai haver cortes e condicionamento de trânsito na Avenida Capitão Homem Ribeiro, entre a Rotunda da Balsa e a Rotunda Cibernética, ainda cortes parciais de trânsito na Rua Adelino Azevedo Pinto, Rua da Esperança, Avenida Júlio Fragata, Rua Sto. Estevão, Rua Sra. da Conceição e Rua Ponte de Pau.

No domingo, entre as 10H30 e as 14H00, os condicionamentos abrangem uma área maior na cidade. A prova de natação será pela manhã na Barragem de Calde, e o percurso de bicicleta entre Calde e Viseu vai condicionar várias ruas, em especial na zona envolvente ao Pavilhão Multiusos, onde os atletas vão chegar para fazerem a transição para a parte de corrida, que terá quatro voltas num percurso pela Rua Ponte de Pau, Avenida Emídio Navarro, Igreja Senhora da Conceição, Rua do Coval, Parque Urbano de Santiago e regresso ao Pavilhão Multiusos, estando a meta instalada na Rua Ponte de Pau.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****