PSP de Viseu identifica suspeito de vários roubos em casas e garagens na cidade - Edição Jornal
34397
post-template-default,single,single-post,postid-34397,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PSP de Viseu identifica suspeito de vários roubos em casas e garagens na cidade

PSP de Viseu identifica suspeito de vários roubos em casas e garagens na cidade

A PSP de Viseu identificou um homem, de 25 anos, suspeito da autoria de vários roubos em casa, garagens e anexos, na cidade.

Após investigação, os agentes da PSP cumpriram um mandato de busca em casa do suspeito, e na viatura do mesmo, acabando por encontrar algum do material que havia sido roubado, desde instrumentos musicais, uma bicicleta, computadores, televisores e consolas de jogos, ainda caixas de ferramentas e moedas e selos de coleção.

Durantes as buscas, foram ainda encontradas, e apreendidas, dezenas de garrafas de bebidas alcoólicas e uma mala com centenas de cartuchos de caçadeira.

Segundo o Comando da PSP de Viseu PSP, o suspeito atuava sozinho, e depois e arrombar as fechaduras, entrava nas casas e nas garagens e roubava os artigos que depois transportava no carro. A PSP averiguou ainda que a viatura do suspeito não tinha inspeção nem seguro válidos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.