PSP de Viseu mantém vigilância ao tráfico e consumo de droga junto às escolas da cidade - Edição Jornal
26575
post-template-default,single,single-post,postid-26575,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

PSP de Viseu mantém vigilância ao tráfico e consumo de droga junto às escolas da cidade

PSP de Viseu mantém vigilância ao tráfico e consumo de droga junto às escolas da cidade

A PSP de Viseu identificou três jovens, com idades entre os 15 e os 22 anos, e apreendeu cinco doses de haxixe, numa ação de prevenção junto às escolas de ensino secundário e profissional da cidade.

Em comunicado, o comando da Polícia adianta que dois dos jovens foram notificados para se apresentarem na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Viseu, já que a quantidade de droga apreendida é inferior à considerada como tráfico. O outro jovem identificado, por ser menor de 16 anos, foi sinalizado junto da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Viseu e Tribunal de Família e Menores e entregue aos pais.

A PSP de Viseu adianta que estas ações de vigilância têm sido feitas, e são para manter, como forma de dissuasão e prevenção de tráfico e consumo de droga junto às escolas da cidade.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****