Rabo de Peixe - Académico para a Taça antecipado para 28 de setembro - Edição Jornal
33259
post-template-default,single,single-post,postid-33259,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Rabo de Peixe – Académico para a Taça antecipado para 28 de setembro

Rabo de Peixe – Académico para a Taça antecipado para 28 de setembro

O jogo da II Eliminatória da Taça de Portugal, entre os açorianos do Rabo de Peixe e o Académico de Viseu foi antecipado para sábado, dia 28 de setembro.

A partida começa pelas 14 horas no continente, 13 nos Açores, e vai ter por palco o Estádio Municipal da Ribeira Grande. O jogo terá transmissão televisiva pelo Canal 11.

Quanto ao Lusitano de VildemoinhosAcadémica de Coimbra, será disputado dia 29, domingo, pelas 15 horas, no Estádio dos Trambelos em Vildemoinhos, a mesma hora prevista para o início da partida entre o Mortágua e o Penafiel,que se vai jogar no Campo da Gandarada, em Mortágua.

Académico, Lusitano e Mortágua procuram o apuramento para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, onde no sorteio já vão entrar as 16 equipas da I Liga, entre as quais o Tondela.