Renan Soares é reforço no Lusitano de Vildemoinhos - Edição Jornal
31920
post-template-default,single,single-post,postid-31920,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Renan Soares é reforço no Lusitano de Vildemoinhos

Renan Soares é reforço no Lusitano de Vildemoinhos

O Lusitano garantiu para o plantel da nova época o extremo Renan Soares que alinhou a última temporada no Penalva do Castelo.

Renan, de 30 anos, chegou a Portugal para representar o Aguiar da Beira, tendo depois sido transferido para a Oliveirense, onde jogou na II Liga, passando depois por Gafanha e Fátima. No Penalva do Castelo alinhou em quatro partidas e marcou um golo.

É a sétima contratação para o plantel às ordens de Rogério Sousa, juntando-se ao nigeriano Collins, médio defensivo, ainda ao lateral direito João Guilherme, aos avançados Dylan e Kokora, ao extremo Miguel Lopes e ao defesa central Raphael Almeida.

Além dos sete reforços, o Lusitano confirmou já a renovação de contrato com 11 atletas da época passada.

O Lusitano de Vildemoinhos prepara já a participação em mais uma época no Campeonato de Portugal, onde integra a Série B.

A primeira jornada está marcada para 18 de agosto com o Lusitano a receber o Vila Real.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****