Edição Jornal | Richard Rodrigues e Ricardo Ferreira são reforços no Tondela
31601
post-template-default,single,single-post,postid-31601,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Richard Rodrigues e Ricardo Ferreira são reforços no Tondela

Richard Rodrigues e Ricardo Ferreira são reforços no Tondela

O Tondela oficializou a contratação de mais dois jogadores para o plantel 2019/2020.

Richard Rodrigues, extremo brasileiro de apenas 19 anos, chega ao clube por empréstimo de uma temporada por parte do Internacional de Porto Alegre.

Também o lateral esquerdo Ricardo Ferreira foi oficializado como reforço do clube e já trabalha às ordens de Natxo González.

Ricardo Ferreira tem 28 anos e chega dos austríacos do Sturm Graz, que na temporada passada o emprestou ao nacional a Madeira.

Com estes dois atletas sobe para sete o número de reforços oficialmente confirmado nos `auriverdes´ juntando-se a Bruno Wilson, João Vigário, Yohan Tavares, Manu Sánchez, Philipe Sampaio e Filipe Ferreira.

O Tondela já cumpriu a semana de estágio prevista para o Luso e regressa agora ao trabalho no Estádio João Cardoso na preparação para a nova época na I Liga de futebol.

O próximo jogo no calendário de pré-época está marcado para dia 17, no campo do Cesarense, frente à Oliveirense, formação a II Liga.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****

Tags: