São Pedro do Sul vai ter três equipas de intervenção permanente nas corporações de bombeiros do concelho - Edição Jornal
26642
post-template-default,single,single-post,postid-26642,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

São Pedro do Sul vai ter três equipas de intervenção permanente nas corporações de bombeiros do concelho

São Pedro do Sul vai ter três equipas de intervenção permanente nas corporações de bombeiros do concelho

S. Pedro do Sul vai ter três equipas de intervenção permanente, uma para cada corporação de bombeiros voluntários do concelho, com a autarquia e o Ministério da Administração Interna a dividirem os custos.

As novas equipas vão reforçar o investimento da autarquia nos bombeiros, de 30 para 90 mil euros, estando ainda previsto pelo município a aquisição de novas viaturas para as corporações.

Os 15 operacionais, cinco para cada uma destas equipa de intervenção permanente, deverão entrar ao serviço em breve, assim que estiver formalizado o acordo, através de protocolo, entre a autarquia e o Governo.

S. Pedro do Sul será o único concelho da região de Viseu com três equipas de intervenção permanente em serviço nas corporações de bombeiros.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****

Pinto de campos1