SEF detetou cinco mulheres estrangeiras em situação ilegal em Viseu - Edição Jornal
23369
post-template-default,single,single-post,postid-23369,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

SEF detetou cinco mulheres estrangeiras em situação ilegal em Viseu

SEF detetou cinco mulheres estrangeiras em situação ilegal em Viseu

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras detetou cinco cidadãs estrangeiras, em situação ilegal, durante na sequência de uma operação de fiscalização num estabelecimento de diversão noturna em Viseu.

Em comunicado, adianta que uma das cidadãs foi detida por ter desrespeitado uma ordem judicial que a impedia de entrar e permanecer em território nacional.

As restantes quatro foram notificadas deixar Portugal no prazo de vinte dias.

Sobre uma das cidadãs, adianta o SEF, pendia um mandado de detenção para notificação de acusação pela prática do crime de casamento de conveniência.

Ao estabelecimento de diversão noturna foi instaurado um processo e está agora sujeito a uma multa que pode chegar aos 15 mil euros.

Segundo o SEF, esta operação aconteceu no âmbito do combate à imigração ilegal e do controle da permanência e atividade de cidadãos estrangeiros em território nacional.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm