Seleção de futsal joga em Viseu apuramento para a ronda de elite do Mundial 2020 - Edição Jornal
31798
post-template-default,single,single-post,postid-31798,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Seleção de futsal joga em Viseu apuramento para a ronda de elite do Mundial 2020

Seleção de futsal joga em Viseu apuramento para a ronda de elite do Mundial 2020

A Seleção Nacional de Futsal vai jogar em Viseu o Grupo 8 da fase de apuramento para o Mundial que se vai disputar na Lituânia, no final de setembro em 2020.

Os jogos serão no Pavilhão Multiusos, entre 22 e 27 de outubro e além de Portugal, campeão europeu em título, participam neste grupo 8 as seleções da Letónia, Alemanha, e República Checa.

Esta fase apura a presença na Ronda de Elite onde os vencedores de cada um dos quatro grupos asseguram a presença no Mundial na Lituânia, assim como os dois vencedores do playoff entre os segundos classificados.

A notícia ainda não foi oficialmente confirmada pela Federação Portuguesa de Futebol, mas foi avançada pelo site futsalglobal que cita fontes federativas e também do pelouro do desporto no Município de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****