Edição Jornal | Seleção Nacional defronta Arábia Saudita em Viseu | 10 de novembro
17344
post-template-default,single,single-post,postid-17344,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Seleção Nacional defronta Arábia Saudita em Viseu | 10 de novembro

Seleção Nacional defronta Arábia Saudita em Viseu | 10 de novembro

Portugal vai defrontar a Arábia Saudita em Viseu no próximo dia 10 de novembro.

O jogo vai ser no Estádio do Fontelo, pelas 19h45, com a garantia que a iluminação do estádio vai ser melhorada para viabilizar a transmissão televisiva da partida.

O Portugal – Arábia Saudita é o primeiro de dois jogos de preparação realizados por Portugal em novembro, com a Federação Portuguesa de Futebol a escolher campos em dois dos distritos mais afetados pelos incêndios, casos de Viseu e Leiria, que dia 14 de novembro vai receber o Portugal – Estados Unidos.

Almeida Henriques, presidente da autarquia de Viseu, já manifestou a sua gratidão pela escolha de Viseu, e pelo que representa este jogo para a cidade e a região.

José Alberto Ferreira, presidente da Associação de Futebol de Viseu, destaca a solidariedade da federação, num jogo que espera que seja de casa cheia no Fontelo.

Portugal – Arábia Saudita, dia 10 de novembro, às 19h45 no Fontelo.

A receita dos jogos será para apoiar as famílias em autarquias afetadas pelos incêndios deste ano.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm