Sporting e Benfica no Torneio das Vindimas em voleibol - Edição Jornal
22110
post-template-default,single,single-post,postid-22110,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Sporting e Benfica no Torneio das Vindimas em voleibol

Sporting e Benfica no Torneio das Vindimas em voleibol

Sporting e Benfica são duas das quatro equipas que marcam presença na 17ª edição do Torneio das Vindimas, em Lamego, nos fim-de-semana de 29 e 30 de Setembro.

Os açorianos do Fonte do Bastardo e o Vitória de Guimarães completam o lote das equipas convidadas para este torneio de voleibol que vai realizar-se no Centro Multiusos de Lamego.

Na jornada de sábado, pelas 15h00 jogam o Sporting, campeão nacional, e Fonte do Bastardo, seguido da partida entre o Benfica, vice—campeão nacional, e o Vitória de Guimarães.

No domingo, pela manhã, jogo de atribuição do 3º lugar, com as equipas derrotadas nos jogos de véspera, e durante a tarde, e ainda sem horário oficial, a final do torneio.

Na edição do ano passado o Sporting conquistou o troféu ao bater o Benfica na final por 3 – 1, enquanto o terceiro lugar foi para o Sporting de Espinho que venceu o Vitória de Guimarães por 3-2.

A entrada para o torneio é livre.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

Foto: A Bola