Sporting de Lamego, Académico de Viseu e Lusitano continuam na luta pela manutenção no Nacional de Juniores - Edição Jornal
26568
post-template-default,single,single-post,postid-26568,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Sporting de Lamego, Académico de Viseu e Lusitano continuam na luta pela manutenção no Nacional de Juniores

Sporting de Lamego, Académico de Viseu e Lusitano continuam na luta pela manutenção no Nacional de Juniores

No Nacional de Juniores da II Divisão, fase de manutenção, jogadas as primeiras quatro jornadas, Sporting de Lamego, na série B, Académico de Viseu e Lusitano de Vildemoinhos, na série C, continuam em boa posição para garantirem a permanência.

Na série B, o Lamego é 5º classificado, apenas a um ponto do Sporting de Espinho, mas a vantagem para o Cesarense, 8º e último classificado, é de apenas dois pontos. Ainda 10 jogos pelas frente, 30 pontos em disputa e tudo ainda em aberto.

Na série C, o Académico de Viseu é líder, com 24 pontos enquanto o Lusitano ocupa a 5ª posição, com 17. Académico que vem de um triunfo por 3-0 em Anadia, enquanto o Lusitano derrotou a Naval 1893 por 1-0.

Quanto à próxima jornada, a 5ª nesta fase final do Nacional de Juniores da II Divisão, na série B o Sporting de Lamego joga no Cesarense, último classificado, enquanto na série C, o Académico recebe o Benfica de Castelo Branco e o Lusitano de Vildemoinhos folga já que o Sabugal anunciou a desistência de jogar esta fase de manutenção.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****