Tiago Almeida (Cabo Verde), Jonas e João Mário (Guiné Bissau) convocados para os jogos das seleções - Edição Jornal
26563
post-template-default,single,single-post,postid-26563,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Tiago Almeida (Cabo Verde), Jonas e João Mário (Guiné Bissau) convocados para os jogos das seleções

Tiago Almeida (Cabo Verde), Jonas e João Mário (Guiné Bissau) convocados para os jogos das seleções

Tiago Almeida, Jonas e João Mário, jogadores do Académico de Viseu, vão representar as seleções na última jornada da fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas, a CAN2019.

Tiago Almeida integra a lista de 25 jogadores convocados por Rui Águas para a receção de Cabo Verde ao Lesoto, marcada para dia 24 de março, a contar para a sexta e última jornada do Grupo L de qualificação.

Quanto a Jonas e João Mário, vão representar a Guiné Bissau no decisivo jogo frente à seleção de Moçambique, agendado para dia 23 de março.

Guiné Bissau e Namíbia dividem a liderança do Grupo K, mas uma vitória apura os guineenses para a Taça das Nações Africanas de futebol.

Esta convocatória não deverá afastar os jogadores de nenhuma partida do Académico já que a viagem para as seleções acontece apenas após o jogo deste sábado, em Mafra, da 26ª jornada da II Liga de futebol. O campeonato regressa apenas a 31 de março, com o Académico a receber no Fontelo a equipa do Varzim, já com os jogadores disponíveis para essa partida.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****