Tiago Almeida convocado para a seleção de Cabo Verde - Edição Jornal
26549
post-template-default,single,single-post,postid-26549,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Tiago Almeida convocado para a seleção de Cabo Verde

Tiago Almeida convocado para a seleção de Cabo Verde

Tiago Almeida, jogador do Académico de Viseu, foi convocado para a seleção de Cabo Verde que vai defrontar o Lesoto, em jogo de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN2019).

Rui Águas chamou 25 jogadores para a receção ao Lesoto, marcada para dia 24 de março, da sexta e última jornada do Grupo L de qualificação para a CAN2019, entre os quais o lateral direito do Académico de Viseu.

Esta convocatório não deve afastar o jogador de nenhuma partida do Académico já que o estágio começa no domingo, na Cidade da Praia, em Cabo Verde, mas o Académico de Viseu joga em Mafra no sábado e só volta a ter competição a 31 de março, no Fontelo com o Varzim.

Cabo Verde ocupa o quarto lugar, com quatro pontos, menos um do que Lesoto e Tanzânia, enquanto o Uganda já assegurou o primeiro lugar, com 13.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****

Pinto de campos1