Tiago Almeida fica dois jogos na bancada - Edição Jornal
34167
post-template-default,single,single-post,postid-34167,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tiago Almeida fica dois jogos na bancada

Tiago Almeida fica dois jogos na bancada

O Conselho de Disciplina aplicou uma pena de dois jogos de castigo a Tiago Almeida, jogador do Académico de Viseu, expulso na partida da última jornada da II Liga, frente ao Estoril.

O lateral direito academista viu o vermelho direto, aos 16 minutos, segundo o relatório do árbitro, por ter pontapeado sem bola um adversário.

Além dos dois jogos de castigo, Tiago Almeida foi ainda punido com uma multa de 357 euros.

O jogador foi entretanto convocado para a seleção de Cabo Verde, para representar o país nos jogos frente aos Camarões e a Moçambique, de apuramento para a CAN2020.

O jogador vai assim ficar fora do jogo de domingo no Fontelo, com o Vilafranquense, a contar para a 10ª jornada da II Liga, e também da partida da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, dia 23 de novembro, frente ao Feirense, também no Estádio do Fontelo.

Ainda no Académico de Viseu, Carter viu frente ao Estoril o 4º amarelo da temporada e está em risco para ter que cumprir um jogo de suspensão, pena aplicada após o 5º amarelo no campeonato.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.