Edição Jornal | TONDELA – BELENENSES RENDEU 16.100 EUROS PARA A CONTA “REABILITAR TONDELA”
17422
post-template-default,single,single-post,postid-17422,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TONDELA – BELENENSES RENDEU 16.100 EUROS PARA A CONTA “REABILITAR TONDELA”

TONDELA – BELENENSES RENDEU 16.100 EUROS PARA A CONTA “REABILITAR TONDELA”

A receita do jogo Tondela-Belenenses, da nona jornada da I Liga de futebol, rendeu 16 mil e 100 euros à conta ‘Reabilitar Tondela’, criada pelo município para angariar donativos que ajudem a reconstruir casas destruídas pelos incêndios no concelho’.

O clube emitiu uma nota informativa onde adiantou que foi doada a totalidade da receita da partida de domingo passado, entretanto já depositada na conta ‘Reabilitar Tondela’.

Tondela foi um dos concelhos mais fustigados pelos incêndios do dia 15 de outubro, tendo as chamas atingido cerca de 150 casas de primeira habitação. A primeira estimativa do município aponta para  milhão e meio de euros para avançar com a reconstrução e decidiu criar uma conta solidária.

A partida da nona jornada, que o Tondela venceu o Belenenses por 2-0, contou com 2.359 espetadores e gerou uma receita líquida de 16 mil e 100 euros. Nos dias que antecederam a partida, três empresários da região asseguraram, desde logo, a compra de 3 mil bilhetes para o jogo.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.