Tondela e Académico vão jogar à porta fechada - Edição Jornal
31669
post-template-default,single,single-post,postid-31669,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela e Académico vão jogar à porta fechada

Tondela e Académico vão jogar à porta fechada

Tondela e Académico de Viseu defrontam-se este sábado em jogo de preparação para a nova época nas competições profissionais de futebol, mas o jogo vai ser à `porta fechada´, apurou a Estação Diária.

A partida está marcada para as 10h30 da manhã de sábado, no Estádio João Cardoso em Tondela, sem público nas bancadas e também fechada à imprensa.

Os dois clubes continuam a preparar a entrada em competição, que para o Académico de Viseu acontece já no dia 28, com jogo no Estádio 25 de Abril, frente ao Penafiel, a contar para a primeira eliminatória da Taça da Liga.

Quanto ao Tondela, o primeiro jogo será também para a mesma competição, mas apenas na segunda jornada, e o adversário até poderá ser o Académico de Viseu, já que o sorteio colocou no caminho dos `auriverdes´ o vencedor da partida em Penafiel.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****