Tondela – Feirense fecha jornada 26 da I Liga de futebol - Edição Jornal
26612
post-template-default,single,single-post,postid-26612,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Tondela – Feirense fecha jornada 26 da I Liga de futebol

Tondela – Feirense fecha jornada 26 da I Liga de futebol

Na I Liga de futebol, o Tondela – Feirense fecha a jornada 26, em jogo marcado para o Estádio João Cardoso, pelas 20h00 de domingo.

Um jogo de aflitos entre duas equipas que precisam urgentemente de pontos para continuarem a alimentar a ambição da manutenção.

O Tondela chega a esta jornada no 16º. lugar, com 24 pontos, a um das posições de manutenção.

Em pior situação está o Feirense, último classificado, já a 11 pontos das posições de permanência e obrigado a pontuar em Tondela ou a manutenção pode complicar-se cada vez mais.

No Tondela, Pepa tem quatro ausências garantidas, as de Tomané, Juan Delgado e Ricardo Alves, todos castigados e João Reis, lesionado, enquanto David Bruno, Moufi, Ícaro Silva e Tembeng treinaram condicionados durante a semana e há ainda dúvidas sobre se estarão disponíveis para o jogo deste domingo.

Numa atualização recente do boletim clínico, é informado pelo clube que Ricardo Alves contraiu uma entorse no joelho esquerdo e aguarda exames complementares para avaliar a extensão da lesão e o tempo de paragem.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****