Tondela joga em Paços no reencontro com Pepa - Edição Jornal
34210
post-template-default,single,single-post,postid-34210,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela joga em Paços no reencontro com Pepa

Tondela joga em Paços no reencontro com Pepa

Na I Liga de futebol, é a 10ª jornada com o Tondela a jogar domingo, 10 de novembro, em Paços de Ferreira e frente ao penúltimo classificado.

São 10 dos pontos que separam as duas equipas, com o Tondela no 7º lugar, com 15, e o Paços de Ferreira no 17º, com apenas cinco, e num dos dois lugares de descida.

O jogo deste domingo marca o reencontro com Pepa, antigo treinador dos `auriverdes´ e que está agora no comando dos pacenses, onde chegou no início de setembro, para substituir Filó, numa altura em que a formação da Capital do Móvel ocupava o último lugar, sem qualquer ponto.

No Tondela, Denilson Júnior está em dúvida, ainda a recuperar de lesão, enquanto Jota e Manu Sánchez estão fora das opções de Natxo González, entregues aos cuidados do departamento clínico do clube.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags: