Tondela na Fase de Grupos da Taça da Liga - Edição Jornal
21246
post-template-default,single,single-post,postid-21246,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Tondela na Fase de Grupos da Taça da Liga

Tondela na Fase de Grupos da Taça da Liga

Cristian Arango e Jhon Murilo deram a vitória ao Tondela por 2-0 frente ao Vitória de Guimarães, em jogo da segunda eliminatória da Taça da Liga, de futebol.

Triunfo em pleno Estádio Afonso Henriques que valeu um histórico apuramento do Tondela para a fase de grupos da competição, onde o clube nunca esteve desde que chegou às competições profissionais.

Os auriverdes ficam agora à espera do sorteio sendo nesta altura garantido que, pelo menos um jogo, o Tondela irá realizar no seu estádio.

Vão ser quatro grupos de quatro equipas, com cada um dos primeiros quatro classificados da época passada como cabeça de série: FC Porto, Benfica, Sporting e Sporting de Braga.

Juntam-se no sorteio Tondela, Vitória de Setúbal, Rio Ave, Desportivo de Chaves, Feirense, Belenenses, Desportivo das Aves e Marítimo, todos da I Liga, e ainda Paços de Ferreira, que eliminou o Académico de Viseu, Estoril e Varzim da Liga 2.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.