Edição Jornal | Tondela obrigado a pontuar em Alvalade ou pode ficar a depender de terceiros para se manter na I Liga
28376
post-template-default,single,single-post,postid-28376,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela obrigado a pontuar em Alvalade ou pode ficar a depender de terceiros para se manter na I Liga

Tondela obrigado a pontuar em Alvalade ou pode ficar a depender de terceiros para se manter na I Liga

No Desportivo de Tondela fazem-se contas a pensar na manutenção, nesta altura com a equipa abaixo da `linha de água´ e com apenas dois jogos pela frente. Certezas, apenas a de que tudo se decidirá sempre na última jornada.

O Tondela joga este sábado pelas 20h30h em Alvalade, frente ao Sporting, e na última jornada recebe o Desportivo de Chaves.

Os cenários para a permanência são vários, e o primeiro é pontuar em Alvalade, único possível para depender de si próprio na última jornada.

Se perder em Alvalade, o Tondela fica dependente do que possa acontecer em Trás-os-Montes onde o Desportivo recebe o Vitória de Setúbal e se ganhar assegura a permanência. Se pontuarem em Chaves os sadinos garantem a manutenção, já que têm vantagem no confronto direto com o Tondela, depois de um triunfo por 2-1 no João Cardoso e um empate sem golos no Bonfim.

Se vencer, o Chaves abre uma última hipótese de manutenção aos `auriverdes´ mesmo que percam com o Sporting, que passa por ganhar em casa ao Chaves e esperar que o Rio Ave vença no Bonfim.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****