Edição Jornal | Tondela rejeita indisponibilidade para jogar às segundas, mas não quer ser sempre o `sacrificado´
32272
post-template-default,single,single-post,postid-32272,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela rejeita indisponibilidade para jogar às segundas, mas não quer ser sempre o `sacrificado´

Tondela rejeita indisponibilidade para jogar às segundas, mas não quer ser sempre o `sacrificado´

O Tondela não esconde algum `desconforto´ pela marcação dos seus jogos para segunda-feria à noite, em particular as partidas fora de casa, mas rejeita ter manifestado junto da Liga qualquer indisponibilidade para o fazer.

Fonte do clube disse à Estação Diária que “não há qualquer posição assumida pelo clube junto da Liga a manifestar indisponibilidade para jogar à segunda-feira” e, em particular, que possa colocar em causa a presença no jogo em Setúbal, dia 12, marcado para as 20h1.

A SAD do clube contraria assim a informação veiculada pela imprensa desportiva de um `braço de ferro´ entre Tondela, Liga e Sport TV, sobre a presença da equipa em jogos marcados para segundas à noite.

Sem esconder algum `desconforto´ pela situação, contrariando uma vontade assumida pelos responsáveis da Liga, que queriam à segunda-feira apenas jogos que fossem estritamente necessários, em função dos compromissos europeus dos clubes, o Tondela reafirma que vai respeitar a decisão. Isto numa altura em que se abre a possibilidade de também o jogo da segunda jornada, em casa frente ao Portimonense, ser a uma segunda à noite, dia 19 de agosto. Perante esta possibilidade, e “em defesa do espetáculo e dos adeptos” a mesma fonte da SAD do Tondela apela ao `bom senso´ da Liga e do operador televisivo Sport TV, para que não sejam sempre os mesmos clubes os sacrificados com os horários de segunda à noite.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

Tags: