Tondela tem um dos orçamentos mais baixos entre os 18 clubes da I Liga - Edição Jornal
32401
post-template-default,single,single-post,postid-32401,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela tem um dos orçamentos mais baixos entre os 18 clubes da I Liga

Tondela tem um dos orçamentos mais baixos entre os 18 clubes da I Liga

A Liga de Futebol arrancou este fim de semana com os 18 clubes a investirem um total de 346 milhões de euros em orçamentos. O Negócios fez as contas e conta que Benfica e FC Porto são os mais `gastadores´ na nova época, com cada um a apresentar um orçamento de 90 milhões de euros. Segue-se o Sporting com 70 milhões e o Sporting de Braga com 25, com os minhotos a serem dos que mais aumentaram este ano os custos com a sua equipa de futebol profissional.

O Famalicão, uma das novas equipas da temporada na I Liga, regressou em força e investe esta época cerca de 7 milhões de euros, apenas suplantado pelos três `grandes´, Braga, Guimarães, Rio Ave e Marítimo.

No lado oposto está o Tondela que, segundo o jornal, baixou o seu orçamento esta época em cerca de 500 mil euros, para um valor de 3 milhões. Os `auriverdes´ apresentam um orçamento idêntico a Portimonense, Santa Clara e Boavista, com todos os restantes 14 clubes a gastarem esta época mais que 3 milhões.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****