Tondela tem uma final com o Chaves para discutir a permanência na I Liga - Edição Jornal
28484
post-template-default,single,single-post,postid-28484,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela tem uma final com o Chaves para discutir a permanência na I Liga

Tondela tem uma final com o Chaves para discutir a permanência na I Liga

“Mata mata” para Tondela e Desportivo de Chaves na 34ª e última jornada da I Liga de futebol.

Um destes clubes vai acompanhar Nacional da Madeira e Feirense na descida à II Liga.

Vantagem para os flavienses que apenas precisam de pontuar no Estádio João Cardoso, enquanto o Tondela precisa de vencer, seja por que margem, para garantir a manutenção.

Uma final para as duas equipas que chegam à derradeira jornada empatados em pontos mas com o Desportivo de Chaves com vantagem no confronto direto, depois da vitória por 2-1 na primeira volta do campeonato, ou seja, ao Tondela só a vitória interessa.

Pepa com algumas dores de cabeça para o jogo decisivo já que não vai poder contar com Ricardo Costa, Jorge Fernandes e Moufi, três titulares no empate a um golo em Alvalade, frente ao Sporting, mas que viram amarelo que os deixa fora da partida com o Chaves. Também os flavienses vão ficar sem Luther Sing, que viu o 5º amarelo frente ao Vitória de Setúbal.

A Liga de clubes vai oficializar nas próximas horas os horários para os jogos da última jornada.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****