Tony Carreira dá Concerto Solidário em Viseu | 5 de Outubro - Edição Jornal
22351
post-template-default,single,single-post,postid-22351,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Tony Carreira dá Concerto Solidário em Viseu | 5 de Outubro

Tony Carreira dá Concerto Solidário em Viseu | 5 de Outubro

Tony Carreira dá concerto intimista em Viseu, no próximo dia 5 de outubro, pelas 22h00, no Pavilhão Multiusos. Este é um dos últimos espetáculos inseridos na recente digressão intitulada – 30 anos de carreira, e é de cariz solidário.

A verba angariada no concerto irá reverter para a Associação Bagos d’Ouro, uma organização não-lucrativa que tem como missão apoiar crianças e jovens carenciados da região do Douro. Esta ajuda traduz-se maioritariamente no acompanhamento do percurso escolar de cada criança e jovem, até à sua integração na vida ativa, proporcionando-lhes as oportunidades educativas necessárias para promover o sucesso escolar e evitar o abandono escolar precoce.

Esta não é a primeira vez que o cantor se solidariza com a associação, uma vez que já em 2017 cedeu integralmente os royalties referentes aos seus direitos de imagem ao vinho “Pacheca Reserva Tony Carreira Tinto 2014”, cuja venda reverteu para a Bagos D’Ouro.

Os bilhetes para o concerto estão já disponíveis na Fnac Viseu, no Palácio do Gelo Shopping, e ainda online em www.last2ticket.com, com um valor unitário de 15 euros.

Sobre a Associação Bagos d’ Ouro

A Associação Bagos d’Ouro é uma IPSS que tem como principal missão promover a educação de crianças e jovens do Douro, que vivem em situação de carência económica, como forma de inclusão social no território. Atualmente o seu trabalho desenvolve-se nos concelhos de Alijó, Armamar, Murça, Sabrosa, São João da Pesqueira e Tabuaço, onde apoia mais de 150 crianças e jovens e respetivas famílias, num total de cerca de 300 pessoas.  Com um compromisso a longo prazo e uma estratégia de proximidade, desenvolve um trabalho personalizado, acompanhando o percurso educativo, social e familiar de cada um até à integração na vida ativa (designadamente através de encontros quinzenais em escola e de visitas domiciliárias bimensais, para além de várias atividades e programas anuais que proporcionam diversos tipos de oportunidades educativas).

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm