Treinador do Sporting "ARRASA" Estádio do Fontelo - Edição Jornal
21984
post-template-default,single,single-post,postid-21984,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Treinador do Sporting “ARRASA” Estádio do Fontelo

Treinador do Sporting “ARRASA” Estádio do Fontelo

Nuno Cristóvão, treinador da equipa feminina do Sporting, “arrasou” o Estádio do Fontelo, que considerou “não ter condições para receber uma competição com a importância da Supertaça de Futebol Feminino”.

No final do jogo, na sala de imprensa, o técnico das bicampeãs nacionais, derrotadas nesta final pelo Sporting de Braga, apontou o dedo às más condições do estado do relvado, e em particular ao que encontrou nos balneários do estádio, afirmando que as suas jogadoras se queixaram no final da partida que “nem sequer água quente tinham nos chuveiros”.

Nuno Cristóvão disse que é um apoiante da descentralização deste tipo de competições, levando finais até zonas do país fora dos grandes centros urbanos e do litoral, mas lembrou que, bem perto de Viseu, “há estádios com condições mais dignas para receber um jogo como a Supertaça de futebol feminino”.

Quanto ao jogo, o Sporting de Braga venceu o Sporting no desempate por penáltis, após empate a um golo no final dos 90 minutos, que não se alterou no prolongamento. Nos penáltis as bracarenses marcaram as cinco e a leoas falharam um.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

Foto: A Bola