Mais três reforços para as Sub19 femininas do Lusitano - Edição Jornal
22754
post-template-default,single,single-post,postid-22754,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Mais três reforços para as Sub19 femininas do Lusitano

Mais três reforços para as Sub19 femininas do Lusitano

O Lusitano de Vildemoinhos tem mais três reforços confirmados para a equipa sub19 de futebol feminino, que prepara a estreia do clube no Campeonato Nacional de Juniores.

As defesas Mariana Azevedo e Joana Pereira, ambas ex-Viseu 2001, assinaram pelas trambelas, que se reforçaram ainda com a avançada Inês Lourenço.

Plantel praticamente formado no Lusitano em vésperas do arranque da competição, marcado para sábado, com o Lusitano a deslocar-se até Cantanhede, para defrontar a formação do Cadima.

Nacional de Juniores Feminino que conta ainda com o Sport Lisboa e Nelas, na série D onde joga o Lusitano, e que começa o campeonato com um jogo em casa, frente aos Vidreiros.

Mais a Norte, na série C, a Casa do Povo de Vila Nova de Paiva folga na primeira jornada e entra em prova apenas dia 20 de Outubro, com jogo em casa, frente à Associação Vermelhinhos.

Foto: Lusitano FC