Utente da Artenave, em Moimenta da Beira, ganha ouro na Dinamarca - Edição Jornal
31675
post-template-default,single,single-post,postid-31675,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Utente da Artenave, em Moimenta da Beira, ganha ouro na Dinamarca

Utente da Artenave, em Moimenta da Beira, ganha ouro na Dinamarca

André Carvalho Pinto é um atleta da modalidade de Tricicleta da Associação Mover Viseu. Nasceu no dia 30 de novembro de 1983, na freguesia de São Cosmado, concelho de Armamar, e é utente da Artenave, em Moimenta da Beira, onde frequenta o Centro da Atividades Ocupacionais daquela instituição que trabalha, há décadas, na promoção social da população, através de atividades de reabilitação social, de inserção profissional e emprego dos mais vulneráveis. “André Pinto, conseguiu uma proeza enorme. Participou nas provas de 100 e 400 metros de Tricicleta, alcançando a medalha de ouro nos 400m, tendo elevado ao mais alto nível o nome do distrito de Viseu e de Portugal”, considera o município de Moimenta da Beira.

Aconteceu tudo na cidade de Frederiksber, na Dinamarca, no “RaceRunning Development Camp e CPISRA Internacional Cup” que decorreu de 7 a 14 de julho e onde estiveram representados 18 países com 114 atletas num total de 400 participantes entre técnicos e acompanhantes. A seleção portuguesa fez-se representar por quatro atletas, sendo dois do Porto, um de Coimbra e o André Pinto a representar o Distrito de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****