Edição Jornal | Viseu 2001 contrata jogador que só pode jogar em Setembro
28119
post-template-default,single,single-post,postid-28119,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu 2001 contrata jogador que só pode jogar em Setembro

Viseu 2001 contrata jogador que só pode jogar em Setembro

O Viseu 2001 assegurou o primeiro reforço para a nova época, na Liga de futsal, ao chegar a acordo com André Gomes, ala internacional português.

Formado no Freixieiro, é um jogador com 29 anos e muito experiente, com passagens pelos campeonatos da Rússia e Croácia e também pelo futsal romeno onde na época passada representou o Autobergamo.

André Gomes chega a Viseu em fase de recuperação de uma lesão grave que sofreu no tendão de Aquiles e o diagnóstico médico aponta para que esteja disponível para o regresso à competição apenas no próximo mês de setembro.

No clube viseense, na preparação para a próxima época na Liga de futsal, está já oficialmente confirmada a continuidade de Paulo Fernandes no comando técnico da equipa, ainda a renovação com Russo, e as saídas de André Galvão, Nuças, Isma, Kilson e Gabriel.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****