Viseu 2001 recebe o Sporting esta quarta-feira no Multiusos de Viseu - Edição Jornal
33617
post-template-default,single,single-post,postid-33617,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu 2001 recebe o Sporting esta quarta-feira no Multiusos de Viseu

Viseu 2001 recebe o Sporting esta quarta-feira no Multiusos de Viseu

O Viseu 2001 recebe esta quarta-feira o Sporting Clube de Portugal, em jogo da Liga de futsal.

Partida marcada para as 20h45, no Pavilhão Multiusos de Viseu.

É um jogo em atraso da 6ª jornada, inicialmente previsto para o fim-de-semana, devido à participação dos leões na fase de apuramento para a Ronda de Elite da Champions League de futsal, da qual são os atuais detentores do troféu. Os `leões´ venceram os três jogos desta fase, mas no campeonato não vencem há duas jornadas, depois da derrota no dérbi, frente ao Benfica, e de um empate em casa frente ao Quinta dos Lombos. Quanto ao Viseu 2001, não perde desde a terceira jornada e nos dois últimos jogos empatou a 6 golos com o Sporting de Braga e venceu no Candoso por 8-4.

As duas equipas somam 10 pontos e repartem o quarto lugar com Braga e Eléctrico. Quem vencer esta quarta-feira ascende ao segundo lugar, em igualdade pontual com Módicus e Quinta dos Lombos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags:
,