Viseu recebe “Pequenos Passos, Grandes Gestos” | 06 de Outubro - Edição Jornal
22563
post-template-default,single,single-post,postid-22563,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Viseu recebe “Pequenos Passos, Grandes Gestos” | 06 de Outubro

Viseu recebe “Pequenos Passos, Grandes Gestos” | 06 de Outubro

Viseu vai receber no sábado a caminhada “Pequenos Passos, Grandes Gestos”, organizada pelo movimento Vencer e Viver do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Está marcada para as 15h00, com a concentração agendada meia-hora antes no Largo do Rossio, local de partida da caminhada.

Pelo nono ano consecutivo, sempre no Mês Internacional de Prevenção do Cancro da Mama, é organizada esta caminhada que pretende ser um alerta para a importância da prevenção e deteção precoce da doença, além de angariar fundos para o apoio social à doente e divulgação dos projetos da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Além de Viseu, as caminhadas do movimento Vencer e Viver vão também decorrer nas cidades de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Guarda e Leiria.

A caminhada está aberta à participação de pessoas de todas as idades, incluindo crianças e idosos.

Até à edição do ano passado, as caminhadas “Pequenos Passos, Grandes Gestos” juntaram mais de 45 mil participantes e angariaram cerca de 273 mil euros a favor da luta contra o cancro da mama.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm