Estreia da Vegetable Orchestra de Viena no "Viseu Sabe Bem" - Edição Jornal
29328
post-template-default,single,single-post,postid-29328,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Estreia da Vegetable Orchestra de Viena no “Viseu Sabe Bem”

Estreia da Vegetable Orchestra de Viena no “Viseu Sabe Bem”

O “Viseu Sabe Bem”, festival de comida saudável e hábitos de bem-estar decorre até domingo, no Parque Aquilino Ribeiro.

É o primeiro festival na cidade dedicado às temáticas de comida saudável, hábitos de bem-estar e comida vegetariano, no ano em que Viseu foi eleito como “Destino de Gastronomia”. “Este é um evento inédito e inovador em Viseu, que coloca em primeiro plano hábitos e estilos de vida saudáveis, aliados a um programa aliciante, para todas as idades”, sublinhou durante a apresentação do evento o Vereador da Cultura e Turismo do Município de Viseu, Jorge Sobrado.

No programa, destaque para a estreia da “Vegetable Orchestra de Viena”, no sábado à noite, dia 25. A orquestra, toca vários estilos musicais com instrumentos feitos a partir de vegetais frescos do Mercado Municipal de Viseu. Artistas e grupos culturais de Viseu, como o grupo “Gira Sol Azul”, “Osso Ruído” e Francisco Cappelle, são nomes confirmados no programa.

Ao todo, são cerca de 50 atividades que compõem o programa do evento, desde workshops, oficinas de bem-estar, cinema, animação infantil, atividades para animais e concertos. Em permanência, no parque vão estar sete restaurantes locais.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****