Viseu: The Day After abre dia 28 de Julho para a maior Festa de Verão 2018 | Let's Dance - Edição Jornal
20840
post-template-default,single,single-post,postid-20840,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu: The Day After abre dia 28 de Julho para a maior Festa de Verão 2018 | Let’s Dance

Viseu: The Day After abre dia 28 de Julho para a maior Festa de Verão 2018 | Let’s Dance

“Let’s Dance” é o mote de uma noite única e irrepetível.

Depois do sucesso da festa promovida no passado mês de dezembro, a conhecida e mítica discoteca The Day After, em Viseu, volta a abrir as portas no próximo dia 28 de julho, para celebrar aquela que será a maior festa do verão 2018.

“Let’s Dance” é o mote de uma noite única e irrepetível, com oito horas de música – rock, pop, funk, dance music – em cinco pistas de dança, onde alguns dos melhores Dj’s nacionais irão tocar os ritmos certos para uma vibrante noite de verão. A festa inicia-se às 22 horas e termina às seis da manhã, contando com transporte gratuito permanente a partir do Rossio/Praça da República.

Para os revivalistas e apreciadores da música que marcou de forma indelével a década de 80 e 90, o The Day After convida ao regresso ao passado na Danceteria. “Let’s Control The 80’s” desafia a despertar os feelings de então, onde os grandes êxitos da época 80/90 selavam momentos, despertavam o ritmo da dança e faziam o coração bater mais rápido.

Numa noite de verão, a Pista Exterior oferecerá música ao ar livre, ao som dos melhores “hits do funk”, onde festa é sinónimo de energia e pura diversão. Inspirada no movimento do “Funk Carioca”, “I Love Baile Funk” desafia a viver mais um dos melhores momentos da iniciativa.

No Bar Americano, o Dj Rocha “The Rock” e o Dj Nuno Calado, da Antena 3, assumem o comando dos pratos para uma viagem musical entre os sons “indie”, “metal” e “rock alternativo”.

Os apreciadores da “dance music” encontram no “Afterbeat” a pista certa para celebrar e dançar os ritmos electrónicos com os”set´s” do Dj Overule, os Meninos da Vadiagem, o Double Cheese, e os Alpha Heroes.

Na Torre Millenium, o ritmo será entregue aos clássicos Dj’s Gryzzler e António Arede, que irão surpreender com um exclusivo “cocktail” musical.

O Pátio das Delícias vai fazer jus ao nome servindo, durante toda a noite, um leque variado de iguarias onde não faltarão os clássicos pão com chouriço, sandes de leitão e pastéis de nata, entre outros, num puro revivalismo do The Day After.

Para quem pretender usufruir de uma área mais reservada, o The Day After disponibiliza “private areas” na Danceteria e no Bar Americano. As marcações devem ser efetuadas para o número 925981875.

É aconselhada a compra atempada dos bilhetes para este evento, que podem ser adquiridos em Viseu no Palácio do Gelo Shopping, Loja Mundicor ou no balcão de informações.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm