Vistacurta Viseu abre com sessões para as escolas - Edição Jornal
33557
post-template-default,single,single-post,postid-33557,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Vistacurta Viseu abre com sessões para as escolas

Vistacurta Viseu abre com sessões para as escolas

O Vista Curta vai este ano realizar-se entre 29 de outubro e 02 de novembro, e contará com a presença de José Vieira, com quatro trabalhos deste cineasta exibidos durante o festival, mas o programa abre com três sessões de cinema para as escolas.

Segundo avança o Cineclube de Viseu, que organiza o festival, em Viseu e Vouzela, vão ser apresentados filmes pensados para despertar a curiosidade e criar uma consciência de debate.

A Arte da Luz tem 20 mil anos, de João Botelho, vai ser exibido em Viseu e seguido de um debate com o realizador João Botelho . Uma sessão especialmente dedicada a alunos do secundário e também do ensino superior de Viseu.

Os outros filmes são A Carta Branca, de Regina Pessoa e A Fotografia Rasgada, de José Vieira, com exibições em Viseu e Vouzela.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm