180 mil euros para requalificar a Extensão de Saúde de Campo de Besteiros - Edição Jornal
35788
post-template-default,single,single-post,postid-35788,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

180 mil euros para requalificar a Extensão de Saúde de Campo de Besteiros

180 mil euros para requalificar a Extensão de Saúde de Campo de Besteiros

A Extensão de Saúde de Campo de Besteiros, no concelho de Tondela, está em obras de requalificação e ampliação, num investimento que ronda os 180 mil euros.

As obras vão permitir uma pequena ampliação das instalações, que vai permitir a construção de uma sala de reuniões e para formação, ainda uma nova sala para tratamento de feridas e recolha de sangue, entre outras.

Estão ainda a ser feitos trabalhos de reparação de algumas fissuras na estrutura que existiam no edifício, além da pintura de todos os tetos e paredes interiores, e exteriores, nesta Extensão de Saúde de Campo de Besteiros.

O espaço vai ter agora um novo sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado, e os painéis solares e fotovoltaicos serão ainda totalmente reparados para assegurarem máxima eficácia de funcionamento.

Apesar das obras, a Extensão de Saúde de Campo de Besteiros continua em pleno funcionamento.

As obras deverão estar concluídas até outubro deste ano.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm