27º Tom de Festa em Tondela | 12 a 15 de julho - Edição Jornal
16219
post-template-default,single,single-post,postid-16219,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

27º Tom de Festa em Tondela | 12 a 15 de julho

27º Tom de Festa em Tondela | 12 a 15 de julho

O Festival Tom de Festa arranca hoje, 12 de julho, para a 27ª edição. Quatro dias que prometem levar até Tondela do que de melhor se faz na área da música, num festival que propõe também apresentações de livros e discos, exposições e experiências gastronómicas em quatro dias

Organizado pela Associação Cultural e Recreativa de Tondela (ACERT), o Tom de Festa, um dos mais antigos festivais de músicas do mundo, arranca esta quarta-feira e decorre na cidade de Tondela até sábado.

Na música, o cartaz vai do fado ao ‘funk’ … pelo palco vão passar nomes como os Três Tristes Tigres, e a companhia teatral Chévere, que vai apresentar a opereta ‘Annus Horríbilis’ no que é um regresso a Tondela deste espetáculo que por lá passou há 25 anos.

Uma das novidades deste ano é o lançamento de uma pulseira que dará acesso aos quatro dias do festival pelo valor de cinco euros.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.