29º Tom de Festa este ano entre 17 e 20 de julho - Edição Jornal
31204
post-template-default,single,single-post,postid-31204,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

29º Tom de Festa este ano entre 17 e 20 de julho

29º Tom de Festa este ano entre 17 e 20 de julho

O Tom de Festa, festival de músicas do mundo, regressa a Tondela para a sua 29ª edição, este ano entre 17 e 20 de julho, num cartaz com músicos da Argélia, Brasil, Croácia, França, Irlanda, Moçambique e Portugal.

Organizado pela ACERT, tem este ano um orçamento de cerca de 40 mil euros para o festival, comparticipado em 22 mil pelo Município.

Para o primeiro dia do festival está também prevista a segunda edição do Tom de Filmes.

Pelo Tom de Festa vão passar cerca de 180 músicos locais que sobem ao palco para reproduzirem bandas sonoras de filmes conhecidos.

Confirmado no cartaz, estão os Cão Danado, uma banda com elementos de Tondela e Viseu, e uma das vencedores do concurso de músicas Novos Tons, promovido pela Acert.

Estão ainda confirmadas as atuações de nomes como o cantautor B Fachada e os Nação Vira Lata, além de bandas estrangeiras como

Branko Galóic Quartet, os irlandeses Led Farmers, os argelinos Tiwiza e a moçambicana Selma Uamusse, entre outros.

Tom de Festa em Tondela, este ano entre 17 e 20 de julho.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****