2º Viseu Trail Running já tem nova data | 26 Novembro - Edição Jornal
17541
post-template-default,single,single-post,postid-17541,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

2º Viseu Trail Running já tem nova data | 26 Novembro

2º Viseu Trail Running já tem nova data | 26 Novembro

O 2º Viseu Trail Running já tem nova data. Depois da organização, a cargo do Viriathvs Runners, ter sido obrigada a cancelar o evento, inicialmente marcado para dia 29 de outubro, devido ao alerta de risco máximo de incêndio na região que não permitia a passagem por algumas das zonas do percurso, a prova vai agora decorrer no próximo dia 26 deste mês.

O 2º Viseu Trail Running é organizado em colaboração com o Município de Viseu e tem três distâncias: um Trail Longo com 40km, um mais curto com metade da distância (20km) e ainda uma Caminhada Solidária, de 5km de distância, com 50% das receitas a reverterem a favor dos Bombeiros Voluntários de Viseu.

Viriato, herói lusitano, será a referência das partidas.

A partida para as três distâncias, que decorre no dia 26 de novembro, será às 9h00, com início e fim na Cava de Viriato, local emblemático da Cidade de Viseu, e onde está situada a estátua de Viriato, o herói lusitano.

O percurso do Viseu Trail Running, percorrerá trilhos e caminhos florestais requalificados e com paisagens únicas para o atleta desfrutar durante todo o percurso.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.