45 mil pessoas encheram o Campo de Viriato na Passagem de Ano em Viseu - Edição Jornal
35309
post-template-default,single,single-post,postid-35309,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

45 mil pessoas encheram o Campo de Viriato na Passagem de Ano em Viseu

45 mil pessoas encheram o Campo de Viriato na Passagem de Ano em Viseu

Dezenas de milhares de pessoas celebraram a Passagem de Ano no Campo de Viriato, em Viseu, ao som dos Hi-Fi, banda viseense que abriu a noite, dos HMB, do rapper Plutonio, logo após a meia-noite, e dos DJ’s Kiss Kiss Bang Bang, sendo a entrada no novo ano 2020 marcada pelo já tradicional espetáculo de fogo de artifício.

À meia-noite, estima-se que cerca de 45 mil pessoas tenham vibrado com as doze badaladas no Campo de Viriato (recinto onde se realiza a Feira de São Mateus), um novo recorde de público, revela a Viseu Marca que, pela primeira vez, organizou, produziu e financiou em exclusivo a programação de Passagem de Ano, ao abrigo do protocolo de cooperação com o Município de Viseu.

As boas-vindas ao novo ano foi também momento de apresentação do mote de comunicação e programação da cidade de Viseu para 2020: “Luz, Câmara, Ação”. Viseu declarou-se destino de cinema e fotografia com uma banda sonora pirotécnica à altura.

A cidade acolhe, entre 20 e 23 de outubro de 2020, o maior festival de cinema de turismo e marketing territorial da Europa, o ART & TUR, para além de um conjunto de iniciativas de criação artística, formação e promoção nestas áreas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm