ABC de Nelas a um ponto do apuramento para a fase de subida à Liga de futsal - Edição Jornal
36343
post-template-default,single,single-post,postid-36343,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ABC de Nelas a um ponto do apuramento para a fase de subida à Liga de futsal

ABC de Nelas a um ponto do apuramento para a fase de subida à Liga de futsal

Na II Divisão Nacional de Futsal, o ABC de Nelas goleou em Saavedra Guedes por 7-1 e beneficiou da derrota do Ossela frente ao líder, o Dínamo Sanjoanense, para ficar a um ponto de marcar presença na fase de subida à Liga de futsal.

Os nelenses, com 35 pontos, têm garantido o segundo lugar na série C, mas a pontuação, a uma jornada do final, é apenas melhor que a do Desportivo das Aves (33 ), segundo classificado na série A, e no final do campeonato apenas os cinco melhores segundos se apuram, ficando um de fora.

Contas feitas, o ABC de Nelas precisa apenas de um ponto na última jornada, no dérbi frente ao São Martinho de Mouros. Formação de Resende que na jornada 17 perdeu em casa, frente ao Azagães, por 6-3, mantendo o 5.º lugar com 23 pontos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.