ABC de Nelas vence dérbi e garante Fase de Subida à Liga de futsal - Edição Jornal
36506
post-template-default,single,single-post,postid-36506,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ABC de Nelas vence dérbi e garante Fase de Subida à Liga de futsal

ABC de Nelas vence dérbi e garante Fase de Subida à Liga de futsal

Na II Divisão Nacional de Futsal, série C, o ABC de Nelas garantiu a passagem à fase de subida à Liga.

Em jogo da 18.ª e última jornada da fase regular, os nelenses venceram o dérbi distrital, frente ao São Martinho de Mouros, por 3-2, com golos de Júlio Mendes, Hugo Pardal e Yvaaldo Gomes, enquanto Ronaldo e Tanza marcaram para a equipa do Norte do distrito.

Um resultado que permitiu ao ABC ser um dos cinco melhores segundos classificados, e assim garantir a passagem à fase de subida à Liga de futsal.

Quanto ao São Martinho de Mouros, segue para a fase de manutenção, com metade dos pontos conquistados na fase regular, como acontece com as restantes equipas. Arranca com 12, menos 7 que o Ossela, e os mesmos que Desportivo Bairros e Azagães.

A formação de Resende tem mais um ponto que Covão Lobo e Saavedra Guedes, mais dois que o Desportivo Sameiro e mais sete pontos que o Domus Nostra, último classificado nesta série C.

Descem de divisão os três últimos classificados.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.